Veja o que a imprensa internacional está falando de “Hobbs & Shaw”

O derivado da franquia “Velozes e Furiosos”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (01), teve sua nota revelada no agregador de críticas, Rotten Tomatoes.

O filme “Hobbs & Shaw”, abriu com uma porcentagem de aprovação de 71%, baseada em 78 reviews (até o momento).

Veja o que a imprensa internacional está falando do longa:

Rolling Stone: Seja o que for, não é um filme – é um produto mais merecedor de um teste de estrada do que de uma revisão. Johnson e Statham mantêm a ação e riem. O problema é que eles continuam a repeti-los – acrobacia, brincadeiras, acrobacias – até que eles se acostumam.

New York Magazine/Vulture: Acontece que reduzir a dramaticidade da série a personagens que se odeiam pode ser estranhamente libertador.

We Live Entertainment: Uma coisa é certa: Hobbs, Shaw e Shaw voltarão. Este improvável trio pode ter iniciado um novo capítulo no incontrolável universo Velozes e Furiosos.

NPR: Quase tudo tem sido descaradamente cortado do trabalho de cineastas mais inovadores e espremido em uma forma menos memorável, mais rapidamente digerível, e calibrado para embelezar suas estrelas na máxima extensão possível.

indieWire: O clímax samoano contrabandeia uma agenda representativa progressista para roupas de sucesso, e em algum nível parece uma chamada às armas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *