Vingadores: Ultimato | Confira todas as cenas deletadas

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato em sua versão digital, as suas cenas deletadas foram reveladas, confira:

https://youtu.be/jVjkCUFxWSU

A primeira cena deletada mostra Tony Stark e Pepper Potts juntos na cozinha de casa. Os dois falam sobre a alpaca de Tony, que comeu as goji berries de Pepper. 

A segunda cena mostra Rhodes e o Capitão conversando sobre como o Tesseract acabou no fundo do oceano. Rhodes então, questiona Steve Rogers o motivo por ter permanecido no avião mesmo após a decisão de afundá-lo no mar.

Na terceira, Rocket questiona os Vingadores por quanto tempo eles batalharam contra o exército Chitauri, e ri quando a Viúva responde que a luta durou de duas a três horas. Rocket diz que eles são “o pior exército da galáxia” e questiona por que não simplesmente explodiram a nave-mãe. Quando o Capitão América diz que não sabia que esta era uma opção, Rocket gargalha antes de Tony Stark pegar um barbeador e raspar o topo da cabeça do guaxinim. 

A quarta cena deletada mostra Thor aliviando suas necessidades ao ar livre em plena Asgard. Com Rocket, o Deus do Trovão conversa sobre sua incompetência de agir por saber que, em breve, todos seriam atacados, e ao vasculhar seus bolsos revela doces e bebidas guardados para a missão. 

A quinta cena traz Stark e seu pai conversando sobre o legado que será deixado para seus filhos no futuro. Howard convida Tony a trabalhar junto com ele, mas o Homem de Ferro diz estar ocupado “no futuro”. 

A última cena mostra cada um dos heróis se ajoelhando após a morte de Tony Stark. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *