Especial

As 5 melhores músicas para escutar em dias tristes

Em prol do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, o Premiere Line vai realizar uma sequência de artigos com o tema trazendo histórias de artistas que superaram a depressão, músicas, filmes e séries que falam sobre o assunto de forma correta entre outros. Tudo para ajudar você a se sentir bem! Mas, lembre-se: Se você está passando por um momento difícil, peça ajuda! Entre em contato com um psicólogo ou ligue para o CVV, Centro de Valorização a Vida, pelo número 188. Você não está sozinha!

Em dias tristes, pare de escutar aquela música mais tristonha ainda e aproveite essa listinha que te deixará MUITO mais motivado:

1 – Firework, Katy Perry: O clipe de Firework, assim como a letra da canção, traz vários momentos complicados em que estamos perto de desistir, mas a mensagem final é que devemos “encontrar a faísca” que cada um de nós guardamos; “Porque, querido, você é um fogo de artifício/ Vá em frente, mostre o que você vale”.

2 – Understand, Shawn Mendes: A canção não foi single, mas faz parte do álbum Illuminate (2016) e traz uma mensagem super legal sobre saber quem você é e entender que algumas vão mudar, mas fazem parte do seu crescimento como pessoa (mesmo que você se sinta perdido, às vezes).”Você vai sentir/ Como é onde você deveria estar / Você não vai se sentir fora de lugar mais/ Você vai sentir como é aí que você deveria estar”.

3 – Who Says, Selena Gomez: É um clássico para qualquer Selenator! Durante a Revival Tour, Selena contou que começou a cantar a música com 16 anos e era tudo o que ela precisava ouvir na época. Who Says faz você refletir sobre vários assuntos, mas o principal recado é deixar de lado o que os outros dizem por aí, pois você pode ser o que quiser! “Você tem todo o direito / De ter uma bela vida/ Vamos lá”.

4 – The Climb, Miley Cyrus: Apesar da música trazer um ritmo melancólico, a canção de Miley traz uma grande mensagem sobre continuar com o caminho até os seus sonhos mesmo que parecem impossíveis ou complicados. Afinal, a vida é uma escalada! “As lutas que estou enfrentando / As chances que estou tendo/ Às vezes podem me derrubar/ Mas, não, eu não vou quebrar”.

5 – Breathin, Ariana Grande: Todo mundo sabe que Ariana Grande está passando por situações bem complicadas nos últimos anos (você pode conferir nossa matéria sobre Ari clicando aqui), Breathin fala exatamente sobre ansiedade e o clipe traz a mesma temática/sensação de uma pessoa ansiosa! O recado final é: “Apenas continue respirando e respirando e respirando e respirando”. Em algum momento, tudo ficará bem novamente!

Comente aqui!!!!