Música

Bebe Rexha fala sobre as injustiças que aconteceram no começo de sua carreira

Em uma nova entrevista à revista Cosmopolitan UK, a cantora Bebe Rexha falou sobre sua história na industria musical e todas as injustiças que ocorreram no começo da sua carreira.

“Quando cheguei em Los Angeles pela primeira vez, eu trabalhei com um produtor muito grande. Ele me colocou em uma sala com muitos outros compositores e engenheiros que pareciam estar todos drogados. Um compositor chegou até mim e disse, ‘Escute – você não tem sucessos, mas eu tenho muitos, então eu vou lá pra baixo e festejar com meus amigos e você vai escrever uma música, gravar os vocais e editá-la. Essa será NOSSA música que nós escrevemos juntos”, contou Rexha.

Bebe ainda conta que recebeu um conselho da mãe de Kesha, para não trabalhar com Dr. Luke.

“Eu estava assustada que aquela poderia ser minha situação. Eu lembro de estar em um jantar com Kesha e sua mãe. Sua mãe veio até mim e sussurrou, ‘Não faça isso’. Ela estava falando sobre trabalhar com Dr. Luke. A indústria da música pode ser um lugar obscuro, e ela poderia estar tentando me fazer parar para que eu não chegasse no ponto que a filha dela chegou. Mas eu a escutei e honestamente? Confiar nela foi a melhor coisa que eu já fiz”, contou.

Comente aqui!!!!