Especial

BEYDAY | Confira os principais recordes da carreira de Beyoncé

Hoje, dia 04 de Setembro, o mundo da música celebra o aniversário de uma das maiores estrelas da industria, Beyoncé Knowles. Por conta disso, listamos os principais recordes quebrado pela artista. Confira abaixo:

  • Primeira Mulher Negra Como Headline do Coachella

Em 2018, Beyoncé entrou para a história com um show super empoderado e grandioso por conta dos seus inúmeros hits. Mas o maior motivo foi que Beyoncé marcou o palco como a primeira mulher negra a ser listada como headline na história do festival.

  • A Artista Mais Indicada do Grammy

Com inúmeros Grammys em sua prateleira, Beyoncé é uma das cantoras que mais foi indicada na premiação mais importante da industria fonográfica. Ao todo Queen B recebeu 63 nomeações. Quando o assunto é os maiores vencedores, Bey aparece em segundo lugar com 22 Gramphone, perdendo apenas para Alison Krauss com 27.

  • Recorde Na Era Digital

Em 2018, Beyoncé se consagrou na era digital da industria, ao atingir nada menos que 1 bilhão de players em três álbuns de sua discografia, sendo eles: “4”, “I Am… Sasha Fierce” e “BEYONCÉ”.

  • A Mais Bem Paga

Além de ter uma carreira consolidada com recordes e hits, Beyoncé construiu um império gigantesco com a sua música, chegando em 2017 com o título da ‘Mulher Mais Bem Paga do Mundo da Música’, com US$105 Milhões arrecadados em um único ano.

Comente aqui!!!!