Música

Dua Lipa revela que seu novo álbum será mais maduro e conceitual

Em uma nova entrevista à revista Vogue Australiana, Dua Lipa, conversou um pouco sobre o seu segundo álbum de estúdio, que já está em processo de finalização.

“Atualmente, estou em Los Angeles terminando as músicas e estou realmente empolgada. Estou tão nervosa (risos). Com o primeiro trabalho não havia expectativas, mas agora há muito mais pressão. Todo mundo fala sobre o quão difícil é o segundo disco, mas em termos de escrita tem sido muito mais fácil. Eu sinto que realmente me conheço muito melhor. Eu sei sobre o que quero escrever, sei expressar meus sentimentos. Eu sei falar sobre coisas e me permitir ficar vulnerável”, disse ela.

Dua ainda contou que o seu novo disco será mais maduro e conceitual: “Meu novo álbum ainda é pop e é muito divertido, mas definitivamente é mais conceitual. Eu tinha o nome para ele e partimos daí. Depois de ouví-lo, parece um pouco como uma aula de dancercise. Não estou tentando me levar tão a sério, mas como álbum, ele soa mais maduro. Estou tão animada para seguir adiante. Estou pronta! Agora estamos na contagem regressiva. Eu experimentei com tantos sons diferentes. Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso. Depois de ouvi-lo, parece uma aula de dança (risos). Não estou tentando me levar muito a sério, mas, como registro, parece mais maduro”.

Comente aqui!!!!