Cinema

Filme sobre o caso Von Richthofen terá duas versões

Já tinha sido anunciado que em 2020 um filme sobre o assassinato dos Von Richthofen seria lançado. Protagonizado por Carla Diaz e dirigido por Maurício Eça, o longa contará os detalhes do que antecede a tragédia que aconteceu com a família paulista: No dia 31 de outubro de 2002, Suzane von Richthofen, a filha mais velha, assassinou cruelmente seus pais Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen em um crime realizado em conjunto com os irmãos Daniel Cristian Cravinho, respectivamente namorado e cunhado de Suzane.

Nesta quarta-feria, foi anunciado que o filme na verdade terá duas versões diferentes: “A Menina Que Matou Os Pais” e o “O Menino Que Matou Meus Pais”, uma versão baseada no depoimento de Suzane e o outra baseada nos depoimentos dos Irmãos Cravinhos. Para Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora responsável pela distribuição do longa, este formato permitirá que a audiência forme sua própria opinião: “É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos.”

Os dois filmes serão exibidos nos cinemas em sessões alternadas e as estreias serão realizadas simultaneamente. Ainda sem data de estreia, o lançamento deve acontecer no próximo ano. As gravações já foram iniciadas

Confira as fotos da produção:

Comente aqui!!!!