Confira as primeiras impressões de “Coringa”:

A imprensa internacional já assistiu o tão aguardado, “Coringa”, de Martin Scorsese e a aclamação é real!

Há um buzz muito grande na performance de Joaquin Phoenix, onde o consenso imediato é que o ator seja a segunda pessoa a ganhar um Oscar por interpretar o personagem “Coringa”, o inimigo mais famoso do Batman.

Confira abaixo o que a mídia está dizendo sobre o filme:

“Que filme gloriosamente ousado e explosivo.” – Xan Brooks, The Guardian.

“Tenho o prazer de informar que este filme é muito, muito bom.” – Dan Casey, Nerdist.

“Isso vai virar o mundo de cabeça para baixo e nos deixar histéricos no processo. Para melhor ou pior, é exatamente o filme que o Coringa gostaria.” – David Ehrlich, IndieWire.

“Coringa não é apenas um filme incrível de quadrinhos, é um filme incrível, ponto final.” – Jim Vejvoda, IGN MOVIES

“É diferente em todos os outros modos imagináveis ​​- de todos os filmes de quadrinhos anteriores … Nunca houve um filme como esse no gênero.” – Brandon Davis, ComicBook.com

“Se o resultado do fracasso do DCEU em obter um tom consistente e bem-sucedido em seus filmes for radical autônomo dessa qualidade, talvez seja a jogada mais inteligente do estúdio que já teve dificuldades até agora. ”. – Jordan Farley, Total Film.

“Ele acaba parecendo nada mais do que um filme derivado de Esquadrão Suicida. No entanto, suas ambições são certamente mais elevadas.” – David Jenkins, Little White Lies.

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa trará o ator Joaquin Phoênix na pele do icônico vilão, a trama deverá ter como base a clássica HQ “Piada Mortal”, criada por Allan Moore e que traz um Coringa que toma medidas desenfreadas, capaz de consequências irreparáveis.

A direção ficará a cargo de Todd Philips (Se Beber Não case) e a estreia do filme está prevista para 04 de outubro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *