Telluride Film | Conheça os 3 filmes que estão se destacando no Festival de Cinema de Outono

Começou na última semana de Agosto, a 46° edição do festival anual, Telluride Film, em Colorado, nos Estados Unidos, prestigiado festival de filmes de outono, que atrai vários olhares ao apresentar estreias do mundo A-Lister. Com isso, nós do Premiere Line que estamos acompanhando tudo que está rolando por lá, vamos listar os 3 filmes com o maior Buzz do festival. Confira abaixo:

  • JUDY (2019)

Após receber duras criticas por conta dos seus últimos trabalhos, a atriz Renne Zellweger comprovou que 2019 é o ano do seu ressurgimento, com “What / If” da Netflix e agora com “Judy”, cinebiografia da estrela Judy Garland que recebeu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Há conversas no Festival de que Zellweger seja indicada na categoria de ‘Melhor Atriz‘, no Oscar de 2020, por conta do seu papel.

“A arma secreta neste caso, no entanto, e o que eleva esse filme muito acima da concorrência, é sua atriz principal, Renée Zellweger.”, disse o The Times em sua review.

“O filme de Goold às vezes tropeça, mas fez uma escolha indispensável para encontrar a atriz certa para canalizar a diva.”, publicou o The Hollywood Reporter.

‘É o Inverno de 1968 e a lenda do showbiz, Judy Garland (Renée Zellweger), chega no Swinging London para se apresentar no The Talk of the Town. Faz 30 anos que ela esteve nas gravações de The Wizard of Oz, mas se sua voz se enfraqueceu, sua intensidade dramática apenas aumentou.’ – Sinopse do filme.

  • FORD V FERRARI (2019)

O Festival de Telluride será palco de uma das grandes estreia cinematográfica, que é “Ford v. Ferrari”, de James Mangold, que pode ser um forte candidato ao Oscar de 2020.

O filme narra a história real de como a Ford Motor Company trabalhou incansavelmente para construir um carro que pudesse vencer a poderosa Ferrari nas 24 Horas de Le Mans, em 1966. Matt Damon interpreta o famoso designer de carros da Ford, Carroll Shelby, e Christian Bale está por trás do filme, como a lenda das corridas Ken Miles.

Se confiarmos no primeiro trailer, pode ser uma aventura divertida e rápida. Confira:

  • MARRIAGE STORY (2019)

O diretor Noah Baumbach está com um novo projeto que vai desafiar a categorização do filme. O “Marriage Story”, que é um dos queridinhos do público, desde sua exibição no Festival de Veneza, será exibido em Tulluri, para aumentar ainda mais as nossas expectativas no longa, que é uma história de rompimento, descrito como um povo comum dos dias de hoje, misturado com uma pitada de Kramer Vs Kramer. Dizem que é comovente, íntimo e – como muitos outros filmes de Baumbach – cheio de grandes risadas e lágrimas.

“Um casamento não pode ser definido por uma única emoção. É uma força que consome tudo que pode levar a corridas eufóricas e corroer seu interior, às vezes em momentos um do outro. História do casamento encapsula perfeitamente esses sentimentos.”, escreveu o Us Weekly.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern e Alan Alda.