Séries

Reese Witherspoon revela como foi quando conheceu Jennifer Aniston pela primeira vez

Reese Witherspoon que protagonizará a nova série da Apple TV, “The Morning Show”, é a capa da Harper’s Bazaar de Novembro. A atriz contou na entrevista como foi o seu primeiro encontro com Jennifer Aniston, que também faz parte da nova série da Apple.

“Nós nos conhecemos no set de Friends; Eu interpretei a irmã dela. Eu tinha 23 anos e tinha acabado de ter um bebê. Eu estava amamentando Ava no set, e Jen continuou: ‘Você tem um bebê?’, Eu fiquei tipo, ‘eu sei, é estranho’. E eu me lembro dela dizendo ‘Onde você está indo?’ ‘Estou bombando!’ … Ela era tão gentil comigo. Eu estava realmente nervoso, e ela estava tipo, ‘Oh, meu Deus, não se preocupe!’ Fiquei maravilhada com a capacidade dela de se apresentar na frente de uma platéia ao vivo como essa sem nervosismo. Eles mudariam todas as linhas e ela era tão facilmente afável, borbulhante e ensolarada. Somos amigos desde então. “

Sinopse do programa:

“Alex Levy dirige o The Morning Show, um popular programa de notícias que tem excelentes classificações de TV e parece ter mudado a cara da televisão americana.

Depois que seu parceiro de 15 anos, Mitch Kessler, é demitido em meio a um escândalo de má conduta sexual, Alex luta para manter seu emprego como leitora principal de notícias, provocando uma rivalidade com Bradley Jackson, uma aspirante a jornalista que procura substituir Alex.”

Estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Gugu Mbatha-Raw, Billy Crudup, Nestor Carbonell, e Mark Duplass, a série estreia em 01 de Novembro na Apple TV.

Comente aqui!!!!