Séries

“Revenge” ganhará Spin-off pela ABC

Após 4 anos de sua última exibição na Tv, o sucesso ‘Revenge’ está chegando novamente, segundo o site Deadline a emissora ABC onde foi transmitida a série, está decidida em voltar com a história mais popular da década, desenvolvendo uma nova história dando continuação da série estrelada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe que se encerrou em 2011.

Sem muitas informações e alarde o reboot ficará a frente do criador e produtor executivo da original, Mike Kelley, e o roteirista Joe Fazzio – porém vale lembrar que terá o retorno de um personagem da série original que será protagonista do spin off.

O novo drama acompanhará a história de um ou uma jovem imigrante latino  que busca vingança contra uma família poderosa no ramo farmacêutico, cuja ganância culminou na morte de sua mãe bioquímica e numa epidemia global. Nessa jornada, ela será guiada por um personagem de Revenge (Sem identificação).

A série foi exibida entre 2011 – 2015 inspirada pelo romance de “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas, e tima VanCamp como uma mulher que chega aos Hamptons em busca de vingança contra uma família rica que armou contra o seu pai.

Comente aqui!!!!