Música

Gente? O rapper T.I revela que leva sua filha ao médico anualmente para confirmar que ela ainda é virgem

O rapper T.I causou muito ao fazer algumas afirmações bem polêmicas em sua passagem pelo podcast “Ladies Like U”.

O cantor revelou que leva sua filha mais velha, de 18 anos, Deyjah Harris, todo ano ao ginecologista para certificar que ainda continua virgem.

“Posso dizer que, aos 18 anos, o hímen dela continua intacto. Ela tem 18 anos, acabou de se formar no ensino médio e está cursando o primeiro ano da faculdade, tentando descobrir as coisas por si mesma. Normalmente, no dia seguinte à festa, ela está curtindo os presentes e eu coloco um bilhete na porta: Ginecologista. Amanhã. 9:30.”, disse o rapper.

A história fica cada vez pior, já que o rapper ainda revelou que sua filha tem que assinar um documento toda vez, permitindo que as informações entre ela e sua ginecologista, sejam passadas para ele.

Provando que é um ser bem babaca, o cantor conta que os médicos alertaram que a garota pode perder o hímem de outras formas, além do sexo, como ao andar de cavalo, andar de bicicleta, etc. Porém, ele já tomou os devidos cuidados e então proibiu sua filha de andar de cavalo, bicicleta e de praticar esportes.

“Então eu disse, ‘olha doutor, ela não anda de cavalo, não anda de bicicleta e não pratica esportes. Só confira o hímen por favor, e me entregue os resultados rapidamente”

O que vocês acharam disso?

Comente aqui!!!!