Cinema

Novo filme da franquia “Terror em Amityville” ganha seu primeiro pôster

Dos mesmos produtores de “Corra!”, vem ai o novo filme da franquia “Terror em Amityville”. Com o nome “Amityville 1974”, o longa ganhou o seu primeiro cartaz, revelando que será uma prequel.

O novo filme conta a história por trás dos assassinatos reais que antecederam as manifestações sobrenaturais que inspiraram o best-seller de 1977, Amityville, de Jay Anson, publicado no Brasil pela DarkSide Books, além dos inúmeros filmes que exploraram a história original ou sua premissa no cinema. Atualmente, a série de filmes conta com 21 produções, a última lançada em 2017.

O filme que começou a ser filmado neste mês tem direção de Casey La Scala (Remanescentes), a partir de um roteiro que ele mesmo escreveu. Nesse filme, o foco volta para os assassinatos brutais cometidos por Ronald DeFeo Jr. Ao Deadline, La Scala afirmou: “É uma história que tira o seu ponto de partida dos fatos reais que cercam a tragédia dos DeFeo. A história também se concentra no drama humano que ocorreu dentro da família e de como eles foram implacavelmente perseguidos por um mal aterrorizante.” Apesar das filmagens se iniciarem ainda este ano, ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Comente aqui!!!!