Séries

Ester Expósito irá estrelar minissérie espanhola da Netflix ‘Alguém Tem Que Morrer’

Conhecida por interpretar Karla na série Elite – a atriz Ester Expósito celebrou escalação para a nova série espanhola da Netflix  ‘Alguém Tem que Morrer’ em post no Instagram.

No texto a atriz se mostra feliz em fazer parte do casting do novo projeto do mexicano Manolo Caro “Mais feliz impossível em fazer parte desta série incrível”

A produção terá três episódios e estreará em 2020, a história do novo drama conta com três episódios, o seriado será ambientado na década de 1950 e acompanhará um jovem que precisa voltar ao México para conhecer a mulher com quem seus pais querem que se case. Porém, sua chegada à sua cidade natal, assim como a companhia inesperada de um bailarino, dará início a uma grande confusão com o governo local. Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.
Estão no elenco Ernesto Alterio (Narcos), Alejandro Speitzer (La Reina del Sur), Pilar Castro (Julieta, filme), Isaac Hernández, Mariola Fuentes (Abraços Partidos e Fale com Ela, filmes), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe, filme),Eduardo Casanova, Juan Carlos Vellido (As Telefonistas) e Carlos Cuevas (Merlí).

Comente aqui!!!!