Música

Lady Gaga finge que o álbum “Artpop” nunca existiu e deixa os fãs pistola

Tentando fingir que o flop nunca aconteceu, a cantora de jazz, Lady Gaga, tuitou nesta segunda-feira (11), que não lembra do álbum “Artpop”. E é obvio que os fãs da cantora não perdoaram. Confira:

Lançado em Novembro de 2013, “Artpop” é o terceiro álbum de estúdio de Lady Gaga, que na época descreveu o mesmo como “uma celebração e uma jornada musical poética” e uma exploração do fenômeno “reverso warholiano” na cultura pop.

Liricamente, Artpop gira em torno de pontos de vista pessoais de Gaga sobre fama, sexo e auto-capacitação; referências incluem mitologia grega e romana. Ele também possui vocais convidados de TI, Too Short, Twista e R. Kelly.

O álbum recebeu críticas mistas de críticos de música, mas teve sucesso comercial, estreando em primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, com vendas de 258.000 cópias na primeira semana, tornando-se o segundo número um consecutivo de Gaga no país. Ele também liderou as paradas nacionais em cinco países e ficou entre os dez primeiros em mais de 20. O Artpop foi o nono álbum mais vendido de 2013, com 2,3 milhões de cópias em todo o mundo, tendo vendido 2,5 milhões de unidades em julho de 2014. Também foi incluído em várias listas de fim de ano de críticos de música e publicações.

Comente aqui!!!!