21 Savage faz palestra contra violência nos EUA

O inglês 21 Savage vem demonstrando cada vez mais sua afeição pela cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. No último domingo, dia 24, o rapper participou de um evento em uma escola chamada ‘Guns Down, Heads Up’, cuja proposta é alertar crianças e adolescentes dos males causados pela violência urbana e armas de fogo.

Durante a palestra ministrada pelo rapper, 21 Savage compartilhou suas experiências de vida sobre o tema. “Tive muitas lutas em minha vida, lidei com muita das mesmas coisas pelas quais vocês estão passando hoje”, contou o músico. “Fique fora desse caminho, faça a coisa certa. É uma sensação de calma e pode mudar esse caminho”, completa.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Famoso pelas músicas a lot, Bank Account e Ball W/o You, 21 Savage vem enfrentando atualmente uma batalha judicial. No início do ano, o artista foi levado sob custódia pela ICE por estender seu prazo de permanência nos Estados Unidos. Os agentes da entidade afirmam que por sua nacionalidade ser britânica e que esse veio para América aos 07 anos, tendo sido criado na cidade de Atlanta e que permaneceu tempo demais em solo americano. O julgamento sobre o caso ainda não foi marcado e o rapper por consequência não pode sair do país.