Cinema

Confira todos os heróis que vão estarão na Fase 4 da Marvel

A Marvel Studios anunciou vários novos projetos, na San Diego Comic-Con e D23. Confira a lista de todos os personagens que estarão nessa nova fase do MCU:

Cavaleiro da Lua

Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975).

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector gravemente ferido, a beira da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade.

Mulher-Hulk

Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Ms. Marvel

Kamala Khan, heroína criada em 2014 que é grande sucesso de vendas na Casa das Ideias.

Ela apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel #14, mas ainda sem um nome. Foi em All-New Marvel NOW! Point One que ela foi devidamente apresentada, antes de ganhar sua revista própria.

Ela era uma jovem de origem paquistanesa obsecada por super-heróis, que escrevia fan-fics sobre os Vingadores quando foi atingida pela nuvem de terrígeno, tornando-se uma inumana. Presa em seu casulo, ela alucina uma conversa com a Capitã Marvel, Carol Danvers. Ao dizer que queria ser igual à heroína, Kamala acorda com a aparência clássica de Danvers como Ms. Marvel, descobrindo que ganhou o poder de mudar de aparência. Ela eventualmente cria sua própria roupa, inspirada no uniforme de Carol, e assume a identidade secreta de Miss Marvel.

Poderes

Além de mudar sua aparência, a Miss Marvel pode mudar as dimensões e a densidade de seu corpo e pode curar seus ferimentos com facilidade, simplesmente fazendo seu corpo voltar à forma original.

Campeões

Deixando os Vingadores após os acontecimentos da Guerra Civil II, Kamala se juntou a outros heróis “legado”, como Miles Morales/Homem-Aranha e Amadeus Cho/Hulk para fundar os Campeões, que também conta com o Nova, Viv Visão e o jovem Ciclope.

O grupo cresce cada vez mais e outros jovens superpoderosos entram para a equipe, todos obedecendo as ordens de Kamala.

Agente Americano

Seu nome verdadeiro é John F. Walker. Criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, surgiu pela primeira vez na revista “Captain América # 323”, novembro de 1986. Nessa época adotava o nome de Super Patriota. Tornou-se o quinto Capitão América, quando Steve Rogers foi forçado a abandonar o Escudo e o uniforme original e se tornou “O Capitão”. Rogers reassumiria o Capitão América tempos depois, e Walker adotaria o nome de Agente Americano.

O Agente Americano participa ou participou de vários grupos como os Vingadores da Costa Oeste, Força Tarefa e Novos Invasores (em inglês, New Invaders).

Kate Bishop

Gaviã Arqueira (Katherine “Kate” Bishop) , uma integrante do grupo Jovens Vingadores, ela é a segunda personagem e a primeira mulher a usar o nome de Gavião Arqueiro na Terra principal da Marvel Comics, a Terra-616, depois de Clint Barton.

Seu primeiro uniforme, feito com “restos” de equipamentos encontrados na recém-destruída Mansão dos Vingadores, era uma mistura dos equipamentos do Gavião Arqueiro e da Harpia (Bobbi Morse), mas posteriormente a heroína ganhou um traje próprio e oficial.

Shang-Chi

Conhecido como o mestre do Kung Fu da editora, o herói é o primeiro personagem de origem asiática a protagonizar um filme da Casa de Ideias, mas sua história não é nova. Na realidade, ela foi primeiro narrada nos quadrinhos nos anos 1970.

Naquela época, as artes marciais eram um grande sucesso nos Estados Unidos e, não à toa, Bruce Lee era considerado um ídolo. Os quadrinistas Steve Englehart e Jim Starlin, então, tentaram levar o tema para as HQs adaptando a série de TV Kung Fu, mas sem sucesso. Foi apenas partindo de Fu Manchu, um vilão antigo da literatura inglesa, que encontraram a sua chance.

Como no original, o Fu Manchu dos quadrinhos era um criminoso ardiloso e sedento por sangue. Sem escrúpulos, ele era capaz até de usar artefatos místicos para roubar a vida do próprio irmão e garantir sua imortalidade. Porém, seu filho Shang-Chi – esse sim concebido na Marvel Comics – era o exato oposto. Embora não fugisse da luta, ele essencialmente tinha um espírito pacifista e, como todo bom herói, senso de justiça.

Treinado em artes marciais e outras técnicas de luta para ser uma arma viva a serviço do seu pai, Shang-Chi descobre as atrocidades que Fu Manchu cometeu em uma missão, quando conhece o arqui-inimigo do criminoso, o sir Denis Nayland Smith. Diante dessas revelações, ele se rebela, encontra em Smith um dos seus muitos aliados e se junta ao MI-6.

Em 2015, quando a Marvel foi impedida de usar Fu Manchu, a editora deu ao personagem uma nova origem. Em Master of Kung Fu, Shang-Chi se tornou um pária, mesmo que tudo indicasse que teria um futuro brilhante à sua frente – antes de virar um bêbado esquecido nas ruas, houve um tempo em que era considerado o melhor estudante de artes marciais de K’un Lun. Ainda assim, ele mantém seu espírito de lutador e, junto com outros excluídos, encontra forças para ir contra o seu próprio pai, o malvado Imperador Zu.

Monica Rambeau

Monica Rambeau, já foi um membro dos Vingadores, utilizando os codinomes Capitã Marvel, Pulsar e Fóton. Atualmente é conhecida como Espectro.

Capitã Marvel foi criada por Roger Stern e John Romita, Jr. e sua primeira aventura foi em Amazing Spider-Man Annual #16 (1982). Em sua identidade civil de Monica Rambeau, foi notada a semelhança com Pam Grier, depois acentuada pelo ilustrador John Romita Jr.

Monica Rambeau nasceu em Nova Orleans, Louisiana, filha de Frank e Maria Rambeau. Sempre se dedicou ao serviço público. Ela fora tenente da patrulha portuária de sua cidade, quando foi parceira de John Audain. E também foi capitã de navio.

A vida de Monica mudou quando o amigo da sua família, o professor Andre LeClare pediu a sua ajuda. Ele tinha desenvolvido um gerador de energia extra-dimensional com o financiamento de um ditador sul-americano chamado Ernesto Ramirez, que pretendia usar essa tecnologia para o mal. Ramirez entregou o projeto de LeClaire ao cientista Felipe Picaro, mas o professor e Monica se uniram para destruir o protótipo de Picaro. Na luta, Monica foi bombardeada com energias extra-dimensionais e ganhou o poder de converter seu corpo em energia. LeClare queria que Monica usasse essa capacidade para combater o crime e ela deixou seu cargo na patrulha portuária e começou suas aventuras. Homem de Ferro e Homem-Aranha ajudaram Monica a controlar melhor os seus poderes.

Batizada de Capitã Marvel pela imprensa, Rambeau entrou para os Vingadores como um membro em treinamento. Assistida pelo Capitão América e pela Vespa, Monica se graduou como membro efetivo conseguindo o respeito dos companheiros. Anos depois ela seria eleita líder da equipe. Monica ficou sabendo da história do antigo super-herói Capitão Marvel, nome do guerreiro alienígena Mar-Vell, e manteve seu codinome em homenagem a ele. Com a entrada para os Vingadores do semideus Starfox (Eros), que desaprovou o uso do nome do seu amigo pessoal, Monica sofreu pressão para mudá-lo. Mas depois o próprio Starfox saudaria a heroína como uma sucessora à altura de Mar-Vell.

Ela auxiliou o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate na luta contra Drácula.[5]

Seus poderes fazem com que Monica visite com frequência seus pais e amigos de Nova Orleans. Ela começou um negocio de pesca, tendo como sócio seu pai, seu modelo de herói.

E personagens já vistos, como: Thor, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, Visão, Valquíria, Okoye, Falcão, Soldado Invernal, Viúva Negra, Shuri e Loki,

Comente aqui!!!!