A franquia “Invasão” estrelada por Gerard Butler ganhará mais 3 filmes

O produtor principal da franquia “Invasão”, Alan Siegel, revelou durante sua presença no American Film Market, que o ator Gerard Butler irá protagonizar novos três filmes para a saga.

Siegel ainda contou que tem grandes planos para a franquia além dos novos filmes. O produtor revelou que estão estudando a possibilidade de uma série de televisão conectada com o Universo Cinematográfica criada por eles.

“Se uma das séries acontecer na Índia, por exemplo, o protagonista poderia aparecer no quarto filme. Seria uma relação simbiótica.”

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

A direção do filme fica à cargo de Ric Roman Waugh de “O Acordo”. O elenco é formado por Morgan Freeman, Jada Pinkett SmithTim Blake NelsonHolt McCallanyLance Reddick, Nick NolteDanny Huston e Piper Perabo.

“Invasão ao Serviço Secreto”, tem estreia prevista para 14 de Novembro de 2019.