Anitta afirma que não se mudará do Brasil

Com sua carreira internacional cada vez mais promissora, Anitta foi questionada pelo TVFama sobre sua possível mudança para os Estados Unidos.

A interprete de “Combatchy”, afirmou que tudo isso não passa de especulações e que não se vê morando em outro país a não ser o Brasil.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Gente, pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Existe uma jornalista que procurou a resposta pela minha assessoria, e essa resposta foi que a gente ainda não sabe sobre o ano que vem. Eu me programei para ter um ano para aproveitar mais a minha família, porque eu vou completar 10 anos de carreira, então, estou trabalhando muito, incessantemente. Eu acho que todo mundo que me acompanha, não tem como negar, que é muito exaustivo. Então, é óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas eu tenho sim um plano de ficar um pouco mais com a minha mãe, de usufruir com a minha família tudo o que eu conquistei, porque eu ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo”, disse a cantora.