Melissa Benoist de ‘Super Girl’ desabafa em vídeo sobre ter sofrido violência doméstica

Melissa Benoist conhecida por interpretar a heroína da série ‘Super Girl’, publicou nesta quarta-feira (27) um vídeo de 14 minutos postado em sua conta no Instagram em que desabafa ter sofrido violência doméstica em seu último relacionamento.

No vídeo a atriz relata ter sido uma ”sobrevivente” das agressões físicas de seu antigo namorado. Benoist de 31 anos, não dá o nome do ex que era o agressor, mas diz que ele é mais novo que ela. Vale lembrar que ela foi casada com o ator Blake Jenner, de 27 anos.

//www.instagram.com/embed.js

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Eu aprendi o que é ser segurada e estapeada repetidamente, socada tão forte que perdia o fôlego”

A atriz de 31 anos não revelou detalhes sobre quem é o agressor mas deixou claro que o conheceu logo após um termino e que ela tinha posse sobre suas decisões como mulher.

“Ele não queria que eu beijasse ou gravasse cenas flertando com homens, o que era muito difícil para eu evitar.  Então comecei a recusar testes, ofertas de trabalhos, acordos e amizades, porque não queria machuca-lo.”

Benoist ainda revela que as agressões começaram depois de cinco meses de namoro e conta que se trancava em seu quarto para fugir das agressões,emocionada ainda conta que quase fica cega após o namorado jogar o celular em sua cara quebrando o nariz e rompendo sua íris, prejudicando sua visão para sempre.

A super-girl termina o vídeo afirmando que sentiu a vontade de contar sua história para o mundo após ver a necessidade para que as estatísticas mudem.

“Me sentia mais segura a cada pessoa para quem eu me abria. Se você está passando pelo que eu passei e assistir a isso, talvez você seja capaz de conseguir a força necessária.’’ finaliza.

No Brasil, a Central de Atendimento à Mulher recebe denúncias de agressão e abuso pelo telefone 180. Caso você esteja passando por isso, por favor, não tenha medo de procurar ajuda.