Nicole Kidmann revela desejo de terceira temporada de ‘Big Little Lies’ acontecer

Após o sucesso que foi ‘Big Little Lies’, Nicole Kidman revelou em uma entrevista para o Deadline que a produção de uma 3ª temporada depende apenas do desejo de seus criadores, Liane Moriarty – criadora do livro que inspirou a série – e David E Kelley, showrunner da série.

“David E Kelley construiu essa série com Liane Moriarty. Eles construíram do nada, e a série é deles, e se eles quiserem inserir mais vida na vida dessas mulheres, o que eles decidiram, nós podemos descobrir. Se tivermos uma terceira, e isso vier dos roteiristas, será incrível. Liane é profundamente talentosa”, disse a atriz.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Apesar da declaração que deixou todo mundo animado,  ainda não existem planos para uma 3ª temporada de Big Little Lies. O segundo ano e por enquanto o último da série foi exibido neste ano na HBO.

Big Little Lies conta a história de um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.

As duas temporadas de Big Little Lies estão disponíveis no HBO GO.