Cinema

Taylor Swift fala sobre a recepção negativa de “Cats”

Quando a Universal Pictures liberou as primeiras imagens do musical, “Cats”, o povo foi ao delírio, mas o motivo não era positivo.

Agora em uma entrevista à Vogue UK, na qual é capa, Taylor Swift que faz parte do elenco do longa, se pronunciou sobre a recepção negativa do filme.

“Na verdade, eu me diverti muito com a estranheza de ‘Cats‘ e adorei participar das gravações. Eu acho que nunca terei outra oportunidade como essa na vida, então eu adorei a sensação de fazer parte disso”, disse Swift.

Taytay ainda comentou sobre a possibilidade de investir em uma carreira de atriz.

“Quando eu era mais nova, sempre me perguntavam: ‘Onde você se vê daqui a dez anos?’ e eu me esforçava para responder. Quando comecei a crescer, aprendi que é muito bobo tentar imaginar como será seu futuro.”, disse ela.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco é formado por Ian McKellenJennifer HudsonTaylor Swift, James CordenLaurie DavidsonIdris ElbaJudi Dench e Rebel Wilson.

Com a direção de Tom Hooper de “A Garota Dinamarquesa”, o longa está previsto para ser lançado em 19 de Dezembro de 2019.

Comente aqui!!!!