Retorno de Maya Hawke é confirmado na 4ª temporada de ‘Stranger Things’

A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ vai se passar fora de Hawkins,isso tod mundo já mas o que está deixando os fãs preocupados é se haverá o retorno dos seus personagens favoritos. No entanto, para acalmar os ânimos através da conta oficial dos roteiristas no Twitter, o retorno de Maya Hawke como Robin Buckley foi confirmado.

A personagem geral grande repercussão no terceiro ano da série por ser a primeira personagem assumidamente LGBT da série.

Em entrevista ao EW, os criadores Matt e Ross Duffer afirmaram que a 4ª temporada

“Nós já temos a direção que vamos seguir. É apenas uma questão de preencher os detalhes [da trama]. Estamos muito animados com a direção que vamos seguir. Será muito diferente dessa temporada, mas eu acho que será uma decisão acertada e será muito legal será muito diferente dos ciclos anteriores.” Será que teremos algumas surpresas?

Stranger Things se passa em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia mas você pode assistir as temporadas anteriores no serviço de streaming Netflix.

Comente aqui!!!!