#CCXP19 | Descrições de cenas inéditas de “The Witcher” são divulgadas

Neste domingo (08), a Netflix levou para o seu painel na CCXP19 o ator Henry Cavill e a showrunner Lauren S. Hissrich de “The Witcher”. No evento várias cenas foram apresentadas e o Omelete divulgou algumas descrições. Confira:

“No vídeo, o bruxo está na corte de Cintra – parte do banquete do conto Uma Questão de Preço, da coletânea O Último Desejo. O momento traz Geralt puxando sua espada para defender o Ouriço de Erlenwald das ameaças do outros pretendentes a mão da princesa Pavetta (a mãe de Ciri). Um conflito de larga escala começa, com Geralt, o Ouriço e Eist Tuirseach (marido da avó de Ciri) lutando com espadas, socos, facas e cadeiras. A Rainha Calanthe (a avó de Ciri) então decide dar um basta na ação, e trava espadas com Geralt.”.

“Já a segunda cena começa exibindo Ciri (Freya Allan) caminhando pela floresta, quase hipnotizada. Ela vê luz saindo de uma clareira, mas é surpreendida por um grupo de guerreiras do mata. Nos livros, a cena é quando Ciri acidentalmente adentra a floresta de Brokilon e é capturada pelas druidas que lá moram.”

“Por fim a terceira cena já em um tom melancólico, é focada em Yennefer (Anya Chalotra). Após algum evento desconhecido, a feiticeira desolada está numa praia deserta, ao lado de um bebê morto. O trecho é original da série, e traz um monólogo em que a personagem reflete que a vida perdida da criança provavelmente não seria grande coisa, de qualquer forma. Quando Yennefer se recompõe, ela então enterra o cadáver.”

“Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.”

A série estreia em 20 de dezembro de 2019 na Netflix.

Comente aqui!!!!