Entenda aqui o traje dourado de Diana no trailer de “Mulher-Maravilha: 1984”

O primeiro trailer oficial de “Mulher-Maravilha: 1984” foi revelado neste domingo (08), mostrando uma cena épica de Diana que deixou vários fãs curiosos para saber o seu significado. (Assista ao trailer aqui).

No final do trailer, Gal Gadot aparece como Mulher-Maravilha usando um traje completamente dourado. Nos quadrinhos este traje aparece pela primeira vez no Reino do Amanhã, HQ assinada por Alex Ross e Mark Waid, no qual é ambientado em 1990, em um futuro alternativo.

Neste momento nas HQs, Diana é exilada em Themyscira, por ter fracassado em sua missão. Mesmo o filme se passando em um universo diferente deste, a presença do traje possa indicar que a princesa Amazona venha enfrentar momentos conturbados com o seu reino.

Diana (Gal Gadot) foi treinada para ser uma grande guerreira. Ela deixou sua terra natal Temíscira para enfrentar nazistas na Primeira Guerra Mundial, revelando todo seu poderio como Mulher-Maravilha. Agora, nos dias atuais, a super-heroína tem de lidar com outra ameaça.

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941.

A diretora Patty Jenkins retorna na mesma função. Por sinal, ela se tornou a primeira diretora a ter um filme com maior bilheteria de estreia, justamente com Mulher-Maravilha e sua renda de US$ 100 milhões. 

O elenco é formado por Gal GadotChris PineConnie NielsenPedro PascalRobin WrightKristen WiigLynda Carter (rumor)Gabriella WildeKristoffer Polaha Penelope Kapudija.

“Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Comente aqui!!!!