Conheça os esnobados do Globo de Ouro 2019

Na manhã de hoje (9 de dezembro) foram anunciados pela Hollywood Foreign Press Association os indicados do Globo de Ouro 2019. E como em toda premiação sempre tem aqueles que comemoram que seus favoritos foram indicados, têm aqueles que choram pelo contrário. Então venha conferir com a gente os esnobados do Globo de Ouro 2019. 

Adam Sandler em “Uncut Gems” 

Mesmo após vitória no National Board Review e aclamação pela crítica especializada Adam Sandler acaba sendo esquecido nas indicações do Globo. Será que teremos o pior filme da carreira? 

Game of thrones” em melhor série dramática

Após uma última temporada considerada “controversa” para os fãs “Game of Thrones” é esquecido no churrasco e não recebe a indicação de melhor série de drama (mesmo após ganhar o Emmy de melhor série dramática). A mesma só aparece representada na categoria de melhor ator em série de drama com Kit Harington.

“US” e Lupita Nyong’o

Us” foi o último filme do vencedor do Oscar, Jordan Peele. Sendo considerado pela crítica especializada como um forte candidato na temporada de premiações tem se mostrado o oposto e acaba não recebendo nenhuma indicação. Nem mesmo a atriz Lupita Nyong’o elogiada por sua performance no longa foi lembrada. 

Olhos Que Condenam” 

A Netflix esse ano esteve bem representada em indicações para suas produções de cinema e TV, porém sua minissérie “Olhos Que Condenam” produzida por Ava DuVernay acabou não recebendo nenhuma indicações. O ator Jharrel Jerome ganhador do Emmy por sua atuação na mesma também acabou não sendo indicado.  

Euphoria” 

O HBO nesta edição acabou sendo esquecido e isso refletiu na ausência da sensação teen, a série “Euphoria” não recebeu nenhuma indicação. Zendaya também acabou não recebendo sua indicação, mesmo sendo aclamada por sua performance na temporada.  

“Watchmen” 

Prosseguindo com o que poderia ser “Séries esquecidas do HBO”, “Watchman”  que tem agradado por sua qualidade e fidelidade com os quadrinhos foi esquecida pelos membros do Globo de ouro. Até mesmo Regina King (ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante) foi ignorada nas indicações. 

Greta Gwin mais uma vez

Comprovando o que disse Natalie Portman a alguns anos atrás nenhuma diretora foi indicada na categoria de melhor direção. Greta Gwin,um nome forte para categoria, mais uma vez esnobada (antes por Lady Bird). Ela é diretora do longa “Adoráveis Mulheres” filme baseado no clássico da literatura que tem como principais Emma Stone e Soirse Ronan (indicada como melhor atriz). 

Robert de Niro em “O irlandês”

O irlandês” filme dirigido e produzido por Martin Scorsese tem recebido muitos elogios, porém o ator principal Robert de Niro se juntou a turma dos esquecidos nesta edição do Globo de Ouro. O ator tem se tornado um forte nome para o próximo Oscar

Brasil em filme estrangeiro 

O Brasil segue na campanha nesta temporada de premiações, porém mais uma vez o filme “A vida invisível” do cearense Karim Aïnouz não foi indicado. Seguimos na seca de vitória desde de que “Central do Brasil” ganhou em 1999. 

Vingadores: Ultimato

Dono da maior bilheteria da história, “Vingadores: Ultimato” acabou não aparecendo na lista de indicados deste ano. O longa dirigido pelos Irmãos Russo já faturou mais de 2 bilhões de dólares ao redor do mundo e quebrou muitos records.