Nick Cannon afirma que tem um vídeo de sexo de Eminem com outros homens e advogados do rapper já estão em ação

Na última semana, Nick Cannon fez o Twitter se movimentar em torno de uma faixa diss (canção para insultar verbalmente um artista) com diversos trechos bastante polêmicos em que citava um aparente amor de Eminem pelo crack, sua família, o parque de trailers e, menciona também, um vídeo em um momento de sexo entre o mesmo e outro homem.

Visivelmente destacado no verso: “Ouvi dizer que seu motorista recebeu um vídeo de você chupando porr* / Você pagou e depois o demitiu, agora quem realmente é o opps”, fazendo referência a uma suposta acusação de que o motorista de Eminem teria conseguido um vídeo do momento íntimo do artista com outro homem mas teria se calado após receber determinada quantia e ser demitido. Eminem nega toda a história e declara que nunca teve motorista.

A alegação é diretamente prejudicial, fazendo os advogados de Eminem já entrarem em contato com Cannon que, na tarde de ontem (9 de dezembro), se pronunciou no Twitter respondendo a menção da conta HotNewHipHop dizendo “FATOS! Seus advogados não queriam isso! Eles já estão na minha linha”, dando a entender que recebeu telefonema dos representantes legais do Eminem sobre o verso em particular.

Escrito por: Maria Eduarda

Comente aqui!!!!