Presidente da Marvel revela segredos de como introduzir personagens em novas produções

Durante sua participação na CCXP 2019 no dia 07, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel explicou como o estúdio faz para introduzir novos personagens, que possuem personalidades distintas e excêntricas, nas novas obras do MCU.

“Nosso segredo é fazer um grande filme. Você precisa trabalhar bastante para fazer um grande filme. É verdade, muitas pessoas não conheciam o Homem de Ferro, talvez vocês conhecessem, mas muitos não conheciam a fundo o Capitão América, ou Thor, ou os Vingadores”, contou o executivo.  “Em Guardiões da Galáxia, eles disseram: do que você está falando? Uma árvore e um guaxinim no espaço? E nós dissemos: sim, achamos que será divertido. Isso é incrível e queremos continuar fazendo”, completa.

Feige ainda ressaltou a importância de se arriscar e trazer personagens ainda mais ambiciosos para as telonas.

“Após o sucesso de Ultimato, continuar correndo riscos, como esse filme da Viúva Negra, que foca em personagens diferentes do passado dela. Trazer Os Eternos, um grande filme ambicioso, que muitas pessoas não conhecem. Mas é divertido ter o apoio do Marvel Studios”.

O próximo lançamento dos estúdios é o longa-metragem é Viúva Negra, cuja estreia está marcada para o dia 01 de maio de 2020.

A CCXP ocorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Comente aqui!!!!