Ir para conteúdo

Samuel L. Jackson pode retornar como “Nick Fury” em “Capitã Marvel 2”

 Noticiado ao portal We Got This Covered, Samuel L. Jackson pode voltar a interpretar “Nick Fury” em sequência de “Capitã Marvel”.

Por suas fontes – as mesmas que anunciaram a série da “Miss Marvel” antes do anúncio oficial – disseram que “Fury” estaria no espaço para conter uma possível invasão do povo Kree a Terra e assim entraria em contato com Carol Denvers (Brie Larson) para relatar a ameaça.

As últimas vezes que tivemos contato com o personagem foram nos filmes “Capitã Marvel” e “Homem Aranha: Longe de casa”. No primeiro observamos a construção da relação de “Denvers” e “Fury” e no segundo já vimos o mesmo relaxando no espaço no final do filme. 

Teorias indicam que ele estaria a procura de novos heróis para proteger nosso planeta e considerando sua proximidade com a Capitã Marvel isso passa a fazer mais sentido ainda. 

Ainda não temos noticia sobre a sequência do longa e quando perguntada pela Variety, Brie Larson diz não saber quando irá revisitar a personagem nas telonas.

Capitã Marvel” dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck chegou aos cinemas em março de 2019 e lucrou mais de 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s