Samuel L. Jackson pode retornar como “Nick Fury” em “Capitã Marvel 2”

 Noticiado ao portal We Got This Covered, Samuel L. Jackson pode voltar a interpretar “Nick Fury” em sequência de “Capitã Marvel”.

Por suas fontes – as mesmas que anunciaram a série da “Miss Marvel” antes do anúncio oficial – disseram que “Fury” estaria no espaço para conter uma possível invasão do povo Kree a Terra e assim entraria em contato com Carol Denvers (Brie Larson) para relatar a ameaça.

As últimas vezes que tivemos contato com o personagem foram nos filmes “Capitã Marvel” e “Homem Aranha: Longe de casa”. No primeiro observamos a construção da relação de “Denvers” e “Fury” e no segundo já vimos o mesmo relaxando no espaço no final do filme. 

Teorias indicam que ele estaria a procura de novos heróis para proteger nosso planeta e considerando sua proximidade com a Capitã Marvel isso passa a fazer mais sentido ainda. 

Ainda não temos noticia sobre a sequência do longa e quando perguntada pela Variety, Brie Larson diz não saber quando irá revisitar a personagem nas telonas.

Capitã Marvel” dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck chegou aos cinemas em março de 2019 e lucrou mais de 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo.

Comente aqui!!!!