Cinema

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” é massacrado pela crítica especializada e recebe 56% de aprovação

O Rotten Tomatoes liberou nesta quarta-feira (18), as primeiras impressões de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, novo episódio da franquia “Star Wars”.

Levando em consideração a 137 reviews, o filme conquistou apenas 56% de aprovação, o que não é nada bom.

O IndieWire, disse: “”Rise of Skywalker” opera como se a única tradição cinematográfica à sua disposição viesse de uma galáxia muito, muito distante”.

O Associated Press é mais objetivo: “Para um filme baseado em satisfazer os fãs, “The Rise of Skywalker” é uma conclusão claramente insatisfatória”.

O The Atlantic afirma que esse longa comprova que a franquia deveria ter acabado há muito tempo. “The Rise of Skywalker é um epitáfio adequado para as emoções e os limites da repetição; pode ser o último episódio de uma saga que deveria ter terminado há muito tempo”.

Já o RogerEbert.com faz elogios ao filme mas garante que o mesmo é previsível. “Não é diferente de um passeio de montanha-russa, pois ele tem emoções suficientes para satisfazer os fãs, mas você também pode ver exatamente onde o passeio começa e termina antes de você amarrar”.

“Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

O filme que conta com a direção de J.J. Abrams, tem em seu elenco nomes como Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose) e Joonas Suotamo (Chewbacca).

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia em 19 de Dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s