Ir para conteúdo

Conheça os atores que quase interpretaram o Homem-Aranha em “De Volta ao Lar”

O ano de 2015 foi marcado por uma disputa acirrada entre cinco jovens atores em busca do papel de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas poucos sabem que Tom Holland (o atual Homem-Aranha) não foi a primeira opção do estúdio. Conhecem os atores que disputaram o personagem, abaixo:

Timothee Chalamet:

Em 2015 o ator estava com 20 anos, começando a ganhar destaque em produções como Interestelar, onde interpretou o filho de Matthew McConaughey no longa. Chalamet já havia feito outras aparições como em Homeland, Loving Leah e Worst Friends, mas nenhuma que colocasse seu nome na famosa A-List.

Liam James:

O canadense que na época tinha apenas 19 aninhos, era marcado por ter o jovem Shawn Spencer, um dos principais personagens recorrente na série de televisão Psych e The Killing. Sem nenhum grande destaque em sua carreira, o garoto tinha o padrão Peter Parker, porém não estava entre as primeiras escolhas do estúdio.

Nat Wolff:

No ano de 2015, Nat Wolf era o queridinho das produtoras, estando em cartaz no mesmo ano com Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas, Tudo para Ficar com Ela e Aprendendo Com a Vovó.

Asa Butterfield:

Com 18 anos na época, Butterfield estava colhendo os frutos pelo seu desempenho em “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”, sendo um dos mais fortes candidatos a estrelar o filme.

O que se concretizou por alguns minutos, já que Asa foi escolhido para interpretar o personagem, antes de Tom Holland, porém foi demitido antes mesmo do anúncio oficial, por ter revelado nas redes sociais que seria o próximo Homem-Aranha, sem a autorização do estúdio. Na semana seguinte, Holland descobria pelo Instagram que a Marvel Studios o queria como o famoso Peter Parker.

Tom Holland:

Podemos dizer que aos seus 19 aninhos, o ator era a segunda opção do estúdio, tendo sido indicado por Chris Hemsworth após trabalharem juntos em “No Coração do Mar”, onde Holland surpreendeu com a sua perfeita atuação.

O garoto era conhecido até então como o menino do filme “O Impossível”, no qual interpretou o corajoso filho de Naomi Watts, durante um tsunami na Indonésia.

Hoje após aparecer em cinco filmes na pele do Homem-Aranha, sabemos que a Marvel mais uma vez acertou em cheio ao escolher o ator.

Categorias

Cinema, Especial

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s