Aclamado! Nova adaptação de “Adoráveis Mulheres” abre com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes

A nova adaptação de “Adoráveis Mulheres”, que tem Timothée ChalametEmma Watson, Saoirse RonanMeryl Streep no elenco abriu no Rotten Tomatoes nesta semana com 97% de aprovação, com 63 reviews. Era pra ser diferente?

Confira o que estão dizendo:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Sem sacrificar qualquer charme ou autenticidade da época, [Gerwig] acrescenta uma sensação contemporânea que pode agradar aos fãs dedicados do livro e a seus céticos.” – BBC.

“Em uma época em que o sentimentalismo é um tempero que os cineastas evitam inteiramente ou empregam com mão muito pesada, Gerwig cria um trabalho que está se movendo sem ser manipulador. Esta é uma pequena mulher para as idades.” – The Wrap.

“É um filme apaixonado pelas paixões de seus personagens, um exame rico e sem esforço das quatro “pequenas mulheres” de março e dos modos … eles estão praticamente explodindo na inocente coisa que está acontecendo agora alegria de ser jovem e vivo.” – Los Angeles Times.

“Ele não apenas transborda vida, mas transborda de idéias sobre felicidade, realidades econômicas e o que significa pressionar ou atentar às expectativas estabelecidas para o próprio sexo.” – New York Magazine.

O filme é uma releitura moderna do clássico de Louisa May Alcott, que conta a história de quatro irmãs, detalhando a relação entre mulheres e a passagem da infância para a vida adulta. Apegadas ao otimismo e apoio mútuo, à medida que amadurecem suas ambições de relacionamento e objetivos aumentam, assim como os momentos desastrosos, mas juntas elas conseguem superar os desafios da adolescência.

O elenco já conta com Timothée ChalametEmma Watson, Saoirse RonanMeryl StreepFlorence PughLaura DernJames Norton e Eliza Scanlen.

Existem outras adaptações de Little Women: As Quatro Irmãs (1933), Quatro Destinos (1949) e Adoráveis Mulheres (1994).

Com a direção de Greta Gerwig, o drama estreia em 9 de janeiro de 2020.