Alfonso Herrera desmente possibilidade de quatros shows do RBD no Brasil

Após uma entrevista esclarecedora ao site Popline, Pedro Damián, produtor do RBD, mexeu com uma legião de fãs do extinto grupo ao declarar que havia uma oferta a ser feita aos seis integrantes sobre a possibilidade de quatros shows no Brasil.

“Estive conversando com uns empresários brasileiros que conheci nas vezes que visitei o Brasil, pessoas que eram parte da gravadora do RBD naquele momento e agora têm uma empresa de produção de shows. Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos… Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades” disse, Pedro.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

A notícia que pegou todo mundo de surpresa e reacendeu a esperança de muita gente, que durou pouco tempo – Alfonso Herrera, que sempre se esquiva das perguntas quando o assunto é o RBD, polemizou mais uma vez, desmentindo os boatos ao responder um fã que a notícia era “fake news”.

È importante deixar claro que Alfonso pode não estar sabendo sobre o assunto, ou até mesmo a oferta ainda não tenha acontecido.

Atualmente o ator está no ar na série americana “The Queen Of The South” protagonizada pela Brasileira, Alice Braga.

Inspirada pelo livro “La Reina del Sur”, de Arturo Pérez-Reverte, “Queen of the South” segue a protagonista Teresa Mendoza, interpretada por Alice Braga, que começa a história como uma fugitiva do cartel de drogas mexicano.