“Aves de Rapina”: Diretora fala sobre “superpoder” de Arlequina

De muitas coisas ruins dentro do filme “Esquadrão Suicida”, a Arlequina de Margot Robbie é uma das poucas coisas boas que conseguimos extrair da produção. 

A vilã voltará ao cinema agora no longa “Aves de Rapinas” e a diretora Cathy Yan revelou ao portal Screen Rant qual o “superpoder” da personagem. 

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Eu acho que há uma dualidade em Arlequina, mesmo que seja no azul e no rosa, e da Dra Harleen Quinzel contra Arlequina. Os dois lados dela estão lá e ela ainda é uma médica muito inteligente. Ela ainda é capaz de diagnosticar qualquer um, vamos dizer que é um superpoder. Mas, ela pode ser tão facilmente manipulada por conta da baixa estima e ainda tem todos aqueles problemas do Coringa. Então, o filme é uma ótima oportunidade para explorar a mulher por trás da Arlequina, essa dualidade e se jogar no psicológico dela. Nós vamos fazer isso”, descreveu a cineasta.

Aves de Rapinas” tem em seu elenco além de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco e com direção de Cathy Yan chega ao cinema em 7 de fevereiro de 2020.