Camila Cabello releva que novo álbum tem músicas inspiradas no namorado

Para finalizar o ano de 2019 com chave de ouro, Camila Cabello resolveu lançar seu novo álbum Romance recentemente, o que levantou muitos comentários entre os fãs sobre quais músicas eram sobre seu atual namorado, Shawn Mendes. Durante uma conversa na Beats 1, com o radialista Zane Lowe, ela falou um pouco sobre.

Sim, Camila admitiu que algumas músicas foram realmente inspiradas por sua paixão pelo canadense, incluindo Liar e Used to This. “Bem, é apenas uma pequena dica. Não posso confirmar nem negar mas estou basicamente confirmando”, a cantora declarou.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

No clima apaixonado, a cubana não mediu elogios para o namorado “Acho que ele tem um tipo de energia pura e livre”, disse ela. Acrescentou também que Shawn lhe ensinou um modo novo de ver a vida, “Ele sente essa necessidade de livrar o peso de qualquer coisa que esteja o machucando para se sentir livre. E acho que isso é muito bonito. É um traço que eu adotei. Se eu sinto que há uma energia estranha entre alguém e eu, ou se meu coração está doendo por algum motivo, eu penso, ‘Certo, o que eu preciso fazer?’”.

E é justamente por esse motivo que Camila classifica o namorado como “a pessoa mais honesta e sincera” que ela já conheceu. “Acho que é por causa dessa pureza que ele tem. Eu acredito que ele não é capaz de mentir ou fingir porque isso machuca seu coração. […] E eu amo isso nele” explicou.

Não tem como não shippar, né? Confira a entrevista completa: