“Cats” é fuzilado pela crítica especializada e recebe apenas 15% de aprovação

O musical “Cats” que chegará em breve aos cinemas, teve sua nota no Rotten Tomatoes revelada. Levando em consideração 55 reviews, o filme recebeu apenas 15% de aprovação.

“Há algo de mágico no simples fato de esse filme existir, com toda a sua maravilha obscena e absurda, suas terríveis opções de produção de filmes e explosões de talento de cair o queixo.” – Vulutre.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“O enredo é pequeno, mas se você o encarar como Step Up Felines, é um ótimo entretenimento de férias.” – Showbiz Cheat Sheet.

“Quando os 110 minutos de gatos de Tom Hooper terminam, o teatro está morto. Um gato Jellicle sortudo está morto. E nós, os não escolhidos, somos deixados, tragicamente, para continuar vivendo.” – The Playlist.

“Existe uma linha tênue entre a idiotice e a genialidade, e Cats vira uma bola de pêlo e esfrega sua bunda por toda parte.” – Slashfilm.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco é formado por Ian McKellenJennifer HudsonTaylor Swift, James CordenLaurie DavidsonIdris ElbaJudi Dench e Rebel Wilson.

Com a direção de Tom Hooper de “A Garota Dinamarquesa”, o longa está previsto para ser lançado em 19 de Dezembro de 2019.