Kevin Feige revela que “Doutor Estranho 2” apresentará personagens que ninguém imagina

Durante uma recente palestra no New York Film Academy, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre o tão aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Feige revelou aos fãs presentes que o filme virá com personagens inéditos, que nunca foram vistos em outros filmes da Marvel.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“O próximo filme de Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens do MCU que estrearão naquele filme que você não esperaria ou não adivinharia quem é, mas descobrimos uma maneira legal de fazê-lo funcionar. Porque precisávamos de um filme em particular, queríamos fazer um tipo específico de filme lá, e havia um personagem que sempre quisemos fazer algo com quem achamos que se encaixa muito bem lá.”

Quando o assunto é o tom do longa, Feige diz: “Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas é como Scott Derrickson, ou diretor, o apresentou; é, será um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Do jeito que eu era criança nos anos 80, Steven Spielberg fez um trabalho incrível, quero dizer que há sequências horríveis em Raiders que eu sentava lá quando criança e fazia isso quando seus rostos derreteram, ou Indiana Jones e o Templo da Perdição, ou Gremlins ou Poltergeist.

Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13, a propósito. Eles eram PG e então eles pareciam que precisávamos de outro, mas isso é divertido, é divertido ter medo dessa maneira e não uma maneira torturante horrível, mas de uma maneira legitimamente assustadora. Scott Derrickson é muito bom nisso, mas assustador a serviço de uma emoção emocionante.

Escrito por Jade Bartlett e Scott Derrickson, que também dirige o filme, o filme tem produção de Kevin Feige, e traz Benedict Cumberbatch voltando a interpretar o personagem-título, além de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Ainda pode ter Keanu Reeves Interpretando (Pesadelo).

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está programado para estrear nos Estados Unidos em 7 de maio de 2021. No Brasil, a estreia ocorrerá no dia 29 de abril de 2021.