“Luta por Justiça” com Michael B. Jordan abre com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes

Previsto para estrear no Brasil em 27 de Fevereiro, o drama do diretor Destin Cretton, “Luta por Justiça”, já teve suas cabines de imprensa e as primeiras impressões foram divulgadas.

Levando em consideração 64 reviews, o filme protagonizado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson, recebeu 80% de aprovação do Rotten Tomatoes.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Os cineastas e atores impregnam os personagens com notável profundidade de sentimento.” – AV Club.

“O tipo de filme que coloca a questão: “Não há problema em mentir se você estiver fazendo isso por uma causa muito boa?””- The Wrap.

“Jordan e Foxx pegam o pouco material que recebem e tocam o mais fundo possível, apresentando performances memoráveis ​​e, eventualmente, marcantes.” – Globe and Mail.

“Como fã de dramas jurídicos, achei as cenas dos tribunais no filme poderosas.” – St. Anthony Messenger.

O renomado advogado de defesa dos direitos civis, Bryan Stevenson (Michael B. Jordan), luta para libertar um prisioneiro que está condenado ao corredor da morte.

O filme é baseado no livro biográfico Just Mercy: A Story of Justice and Redemption, publicado por Bryan Stevenson em 2014. Stevenson é conhecido como um ativista da justiça social dos Estados Unidos.

No elenco ainda estão Michael B. JordanO’Shea Jackson Jr.Tim Blake NelsonRob MorganLindsay AyliffeRon Clinton SmithTerence Rosemore C.J. LeBlanc.

“Luta por Justiça” estreia em 27 de Fevereiro de 2020.