“O Escândalo” abre no Rotten Tomatoes com 61% de aceitação

Com estreia marcada para 30 de Janeiro de 2020 no Brasil, “O Escândalo” de Jay Roach teve sua porcentagem de aprovação revelada pelo Rotten Tomatoes.

O site que reúne as críticas especializadas da imprensa, deu nada menos que 61% de aprovação, levando em consideração 106 reviews.

“As três mulheres são tão fascinantes como sempre e estão cercadas por aparências surpresas” – Observer.

“Você não precisa gostar de Kelly, Carlson ou do fictício Pospisil para sentir algo por essas mulheres, profissionais inteligentes e talentosos, minados por uma fluência controladora. Mas você também está sempre ciente do privilégio relativo deles.” – TIMES.

“O tom começa com um conhecimento satírico e termina com uma nota imerecida de sinceridade inspiradora.” – Vulture.

“Aqui está a questão do sexismo: não discrimina. É um preconceito de igualdade de oportunidades que atravessa história, cultura e filiação política. “Bombshell” entende isso.” – New York Times.

Um grupo de mulheres decide enfrentar o gigante diretor da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), e revelar todo o assédio sexual e difíceis momentos que viveram em um ambiente de trabalho tóxico.

O roteiro é assinado por Charles Randolph, o mesmo roteirista de “A Grande Aposta” (2016), que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado com o filme. O filme tem em seu elenco Charlize TheronNicole KidmanMargot Robbie Alice Eve.