“Parece que ninguém quer aceitar uma história feminista”, diz Kristen Stewart sobre o fracasso comercial de “As Panteras”

Em uma recente entrevista ao The Playlist, a atriz Kristen Stewart que protagonizou o remake de “As Panteras”, falou pela primeira vez com o péssimo rendimento fo longa, que até o momento embolsou apenas US$55 Milhões mundialmente, contra um orçamento de US$57 Milhões.

“Para ser sincera, acho que se eu tivesse feito um filme ruim e que não gostassem, eu não me orgulharia. Mas não é caso aqui, eu tenho muito orgulho de ‘As Panteras’. Essa situação que o filme está enfrentando é complicada, porque foi muito difícil promovê-lo. Parece que ninguém quer aceitar uma história feminista, e falar sobre isso numa entrevista de cinco minutos sem levantar questões políticas é complicado… Mas nós só queríamos nos divertir. Não sei, isso me deixa chateada porque provavelmente não faremos outro, mas sinto muito orgulho do filme e estou muito feliz por ter participado do elenco. Acho que um filme estrelado por mulheres é muito importante para a representatividade.”, disse ela.