Primeira temporada da série ‘The Witcher’ não será fiel ao livro

Adaptações baseadas em livros para Tv/Séries costumam receber duras criticas dos fãs por conta de sua infidelidade em não seguir elementos que não estão em suas produções literárias.

E para quem esperava que a série ‘The Witcher’ seguisse arrisca o livro, durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor executivo jogou um balde de água fria afirmando que o livro serviu para ser uma fonte de pesquisa para à produção:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Bom, os livros serviram mais como uma fonte, porque seria impossível adaptar o romance por completo em apenas oito episódios. Tivemos muito cuidado ao escolher quais histórias queríamos contar. E Lauren S. Hissrich, a showrunner fez um ótimo trabalho pensando nisso.”

Criada por Lauren S. Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski a história gira em torno de:

"Geralt de Rivia um solitário caçador de monstros, luta  para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se  mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma  feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os  três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil  Continente."

Assista ao trailer:

O elenco é composto por: Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mesmo ainda sem ter estreado a primeira temporada que chega na Netflix dia 20 de Dezembro a série já foi renovada para a sua 2ª temporada.