“Thanos pode estar em Os Eternos?” Kevin Feige responde rumor

Há alguns meses, rumores indicavam a possibilidade de Thanos estar presente no filme “Os Eternos” e quando esteve no Brasil Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, respondeu tais dúvidas. 

“Nos quadrinhos, Thanos era um dos Eternos no planeta Titã, então pode haver conexões. Mas, não queremos desviar a atenção dos protagonistas.”, disse ao Comic Book. “Esse filme foi feito para apresentar os novos personagens ao público. Eles são interpretados por dez atores e atrizes incríveis, o elenco está bem diversificado, é nisso que estamos focando.”

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Mesmo existindo alguma possibilidade, Feige tenta escondê-la, o que faz sentido já que a proposta do filme é apresentar personagens novos e para grande parte do público ainda desconhecidos. Quando perguntado o porquê de adaptar a equipe para o cinema, respondeu: 

“A maioria das pessoas também não conhecia os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, algumas nunca tinham ouvido falar do Homem de Ferro. Então o papel da Marvel Studios é levar novas histórias ao público da melhor maneira possível.”

A alguns meses ele foi questionado sobre um possível crossover e afirmou: 

“‘Os Eternos‘ sempre souberam da existência dos ‘Vingadores‘. E esses seres celestiais terão grande importância no futuro do MCU. Veremos ‘Os Eternos’ em toda a sua glória no filme e quem sabe o que as próximas fases [do MCU] podem guardar?”

Bom agora o que nos resta é esperar. 

“Os Eternos” chega aos cinemas em 2020 sobre a direção de Chloé Zhao e conta com  Richard Madden, Kit Harington, Angelina Jolie, entre outros no elenco.