“Thor: Amor e Trovão”: Diretor diz que será o mais ousado da saga

Em entrevista ao portal de notícias Entertainment Weekly, o diretor Taika Waititi disse que o próximo filme “Thor: Amor e Trovão” será ainda mais ousado ainda do que os anteriores. Ele disse ter refletido sobre os pontos positivos de “Ragnarok” e diz que seu sucessor será em uma escala ainda maior. 

“Basicamente nos jogamos novamente em um filme de aventura, de verdade. Essa foi a coisa que mais amei em fazer Ragnarok, senti que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura realmente legal. Sempre há coisas novas para ver e fazer, e neste [Love and Thunder], acho que vamos dobrar isso, fazer maior, mais corajoso e mais brilhante. Vão ter coisas realmente malucas no filme.”

Boatos recentes indicam que a atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar, pode interpretar a personagem Amora no longa. A personagem é conhecida nos quadrinhos como uma das maiores vilões do asgardiano. Porém em alguns momentos também já foram amantes. Ainda não temos notícias oficiais nem da Marvel, nem da atriz. 

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, e Kat Dennings, “Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas em  05 de novembro de 2021.