Jennifer Lopez e Shakira podem estar brigando feio nos bastidores do Super Bowl e provavelmente não vão performar juntas na apresentação

A partir do momento em que Jennifer Lopez e Shakira foram anunciadas como entretenimento da Pepsi Halftime Show no Super Bowl LIV, todos ficaram curiosos para ver como seria essa dinâmica em um dos maiores palcos do entretenimento do mundo.

No entando, o Instinct Magazine relata que as restrições de tempo e os conflitos de personalidade que estão surgindo podem estar causando ainda mais calor entre as estrelas do que o esperado.

Parece que uma das razões pelas quais as divas pops podem estar enfrentando problemas é devido aos prazos apertados em que devem encaixar suas performances nos Super Bowl Halftime Shows. Com duas superestrelas desse calibre atuando, nenhuma está querendo abrir mão de um hit ou outro.

“Como sempre, com essas apresentações no Super Bowl, os artistas estão tendo problemas para ajustar seu set às restrições de tempo. No momento, a exibição do intervalo está sendo executada muito mais do que o tempo previsto. A NFL, juntamente com alguns executivos, estão tentando resolver o problema.”, disse o jornalista B scott.

A fonte indica que as interações entre as cantoras estão “geladas” no momento e uma grande parte disso pode ser atribuída ao fato de Shakira ter sido adicionada de última hora no show que era previsto para ser únicamente de Jennifer Lopez.

“Para piorar as coisas, Jennifer Lopez e Shakira não são exatamente “amigaveis”. Havia planos iniciais para elas realizarem uma parte significativa do show no intervalo juntas – mas isso agora é quase impossível. A partir de agora, elas estão planejando aparecer brevemente juntas no final do set. Não há nenhuma disputa real, mas há definitivamente um climão entre as duas estrelas. Eles estão dizendo a todos que limitar o tempo que Jennifer e Shakira passam no palco juntas tem muito a ver com seus diferentes estilos de música, mas outras fontes próximas à produção dizem que isso tem mais a ver com o fato de Jennifer ter sido forçada a aceitar Shakira no show, sendo que inicialmente o plano era um show apenas de JLO.”

O Super Bowl 2020 será realizado em Miami, no dia 02 de Fevereiro.

2 thoughts on “Jennifer Lopez e Shakira podem estar brigando feio nos bastidores do Super Bowl e provavelmente não vão performar juntas na apresentação

Comente aqui!!!!