Adam Sandler comenta pela primeira vez o fato de ter sido ignorado pela Academia do Oscar 2020

Um dos esquecidos do Oscar 2020, mesmo com uma atuação impecável em “Joias Brutas”, Adam Sandler, comentou o fato de ter sido ignorado pela Academia.

Oscar 2020 | Os artistas que foram esquecidos no churrasco do Oscar

Adam aproveitou para parabenizar a atriz Kathy Bates que interpretou sua mãe em “O Rei da Água” de 98 e que agora foi indicada na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante” por “O Caso de Richard Jewell”.

“Más notícias: Sandman não recebeu nenhum amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente Mama”, disse o ator em uma publicação no Twitter.

Em resposta Bates afirmou que o ator teve sua indicação roubada.

“Te amo meu Bobby Boucher [personagem de Sandler em O Rei da Água]. Você foi roubado, mas a mamãe te ama. Eu aprendi uma gíria nova para você: você GOAT (Abreviação de ‘Greatest Of All Time’, que seria “O Melhor de Todos Os Tempo”.”

Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Com a direção de Benny Josh Safdie, o elenco do drama conta com Julia FoxThe WeekndIdina MenzelLakeith StanfieldNoa Fisher Jacob Igielsi.

“Jois Brutas” entra na Netflix em 31 de Janeiro.

Comente aqui!!!!