Música

Meu voto ela tem! Cardi B revela que quer trabalhar com na política dos EUA

Em suas redes sociais a rapper Cardi B, interprete de “Press”, revelou que sente muita vontade de se envolver na política governamental dos Estados Unidos.

“Eu acho que quero ser um político. Eu realmente amo o governo, mesmo que eu não concorde com ele”, escreveu ela na rede social. “Por exemplo, eu estava assistindo a um documentário de guerra. Não importa quantas armas um país possa ter, você precisa de pessoas! Como se pode tentar ir contra um país e possivelmente iniciar uma guerra, quando este país carece de patriotismo? Eu mal vejo as pessoas dizendo que AMAM ser americanos”, revelou.

Mostrando que estava realmente falando sério, a cantora avisou que pretende fazer uma live no Instagram em breve para falar sobre o assunto.

“Eu vou ter que explicar muita coisa, então terei que fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso. Eu sinto que se eu voltar a estudar e tiver foco, eu posso fazer parte do Congresso. Eu tenho tantas ideias que fazem sentido. Eu só preciso de alguns anos estudando e posso balançar a mesa”, finalizou.

Os demais tweets foram deletados da conta da rapper.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: