Kim Kardashian e Kanye West alugam salas de cinema para que pessoas assistam “Just Meercy ” de graça

Kim Kardashian já tinha uma paixão pela justiça legal e atual fase religiosa/espiritual de Kanye, faz com que este filme seja perfeito para os dois. Estrelado por Michael B. Jordan (Pantera Negra) e o ganhador do Oscar, Jamie Foxx. O filme é baseado em fatos e segue o advogado Bryan Stevenson, que vai ao Alabama para defender  Walter McMillian, um homem negro acusado injustamente de um assassinato. 

Michael disse em entrevista quando foi perguntado o que lhe fez aceitar o projeto, “Isso acontece 30 anos atrás, mas poderia ter sido ontem”. Ele disse também “Isso foi o que me fez realmente querer apoiar esse projeto e colocá-lo na maior plataforma possível para que tantas pessoas vissem isso, porque é algo humano neste momento, sabe? É o elemento humano de tudo isso”.

Depois de assistir o filme, ambos acharam que mais pessoas deveriam assisti lo então em seu instagram ela disse: 

Fiquei tão emocionado depois de ver #JustMercy que Kanye e eu queremos garantir que você também tenha a chance de ver. Então, estamos nos juntando à @werepjustice para alugar salas de cinemas em todo o país e dar a você a chance de ganhar ingressos para uma exibição gratuita. Inscreva-se no replresentjustice.org/kkw e prepare-se para se surpreender com o incrível trabalho de Byran Stevenson e a Justice Justice Initiative e as incríveis performances de Michael B Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson “

Comente aqui!!!!