Ximbinha, ex-guitarrista da banda calipso, é acusado de agredir vocalista de sua banda

Ximbinha, empresário e ex-guitarrista da banda Calipso, está envolvido em mais uma polêmica. Ele que anteriormente já foi denunciado por agredir sua ex- mulher, a cantora Joelma, agora está novamente sendo acusado pelo mesmo motivo, porém agora por agredir a vocalista Carla Maués do grupo, O Cabaré do Brega.

A denúncia foi feita pelo ex-deputado e amigo da cantora, Wlad Costa,em uma live em seu Facebook, nesta terça dia 14. Ele disse: 

“Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes, que canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas e ameaçar de morte. Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor, deu um chute na mão do rapaz, só porque estava gravando o show em Abaetetuba”, disse ele.

Wlad ainda disse que a cantora, que também é funcionária do músico, irá tomar medidas contra o músico. Vale lembrar que ela é a quinta vítima do guitarrista. Esperamos que medidas sejam tomadas. 

Comente aqui!!!!