Novo brinquedo da “Viúva Negra” pode estragar uma conexão importante do MCU

Faltando pouco menos de quatro meses para o lançamento de “Viúva Negra”, as primeiras imagens dos brinquedos e colecionáveis licenciados estão sendo revelados.

Com isso, a Funko divulgou as primeiras imagens de sua linha que inclui duas figuaras de Natasha Romanoff, sendo uma delas com um traje todo preto carregando em sua mão um misterioso objeto vermelho. E embora apenas o tempo diga exatamente o que a heroína está segurando, uma teoria popular que está circulando, há quem diga que o frasco seja o famoso Pym, que foi visto em “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Formiga”.Isso daria a possibilidade de Nat ter uma aventura mais ampla dentro do MCU.

Uma explicação alternativa, por exemplo, é que na verdade o objeto é uma versão atualizada do Super Soldier Serum, usada anteriormente por Steve Rogers. O interessante sobre essa teoria é como ela se conecta ao personagem de David Harbour, Red Guardian, um super soldado por direito próprio que já serviu como resposta da Rússia ao Capitão América.

Então, isso significa que o soro vai desempenhar um papel no ressurgimento do programa Viúva? Ou os fãs estão no caminho certo com a ideia de Pym Particles? De qualquer forma, tudo será revelado quando a Viúva Negra chegar aos cinemas no dia 1º de maio.

Comente aqui!!!!