Chris Martin e Nick Jonas foram ignorados por John Krasinsky

Você pensa que só o crush te ignora? Não amigo. O ator e diretor John Krasinski de “Um Lugar Silencioso” também faz isso. Os cantores Chris Martin e Nick Jonas disseram que seus e-mails nunca foram respondidos. 

O primeiro a dizer isso Chris, no programa da Ellen DeGeneres, ele afirmou ter enviado um e-mail elogiando a produção “Um lugar Silencioso” que Krasinski dirigiu, mas nunca foi respondido. Ellen não perdeu tempo e publicou em seu instagram um trecho da entrevista e marcou John: “John e Emily, vocês receberam essa mensagem do Chris Martin?”. 

Ver essa foto no Instagram

@JohnKrasinski and Emily Blunt, did you get this message from Chris Martin?

Uma publicação compartilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow) em

Ele então respondeu por seu instagram:  “Eu não recebi um e-mail do Chris Martin. O cara é um tesouro mundial. Você está brincando comigo?! Emily, o que você fez?”

Aproveitando o acontecimento, Nick Jonas disse nos comentários que também não foi respondido.  “Eu dizia o quão incrível achei o filme. Também não recebi resposta”, escreveu, “John, você é o cara… e espero que eu possa estar em um de seus filmes algum dia. Você é de verdade um dos meus diretores favoritos agora. Mal posso esperar pelo próximo filme”.

Comente aqui!!!!